Português English
02 de junho: Abertura Conferência FERC
03 de junho: Conferência | Encontro de Editores| Jantar de Premiação
04 de junho: Conferência | Career Academy
Fundação Dom Cabral, Campus Aloysio Faria
Nova Lima (MG) – Brasil

Informações adicionais

Informações e Normas da Sessão de Pôsteres

Faça aqui o download.

Refeições

O Café da manhã ficará por conta dos participantes.
Todos os almoços e cafés nos intervalos serão oferecidos pela FDC.
O jantar ficará por conta dos participantes.

Caso você tenha que atender a algum requisito especial em sua dieta ou sofra de alguma alergia, por favor, entre em contato com a equipe da FDC (Ana Luiza Rodrigues – ana.rodrigues@fdc.org.br)

Trajes

Para as sessões em sala de aula o traje será informal. Não é necessário o uso de gravata.

Temperatura das Salas de Aula

Conforme as diretrizes estabelecidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) - NBR 16401-2, que dispõe sobre o conforto térmico, a temperatura durante as sessões em sala de aula variará entre 21º C e 24º C. Caso deseje, sinta-se à vontade para trazer uma jaqueta leve.

Cidades

Nova Lima, Brasil
Nova Lima é uma cidade no estado de Minas Gerais, que faz parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na cidade operam diversas minas de minerais variados, inclusive ouro. Um estudo publicado pela prefeitura da cidade de Itabira, Minas Gerais, em 29 de abril de 2010, revelou que Nova Lima é a cidade de melhor qualidade de vida no estado.

Ouro Preto, Brasil
Ouro Preto é famosa por sua arquitetura colonial. A cidade histórica de Ouro Preto fica no estado de Minas Gerais, Brasil. Foi fundada em 1711 por pioneiros, a partir de diversos assentamentos. Sua beleza ímpar e suas belas ruas, residências, igrejas e edifícios históricos levou-a a ser a primeira cidade brasileira a obter o título de Patrimônio Mundial, conferido pela UNESCO.

Belo Horizonte, Brasil
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais. A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência, tanto nacional quanto internacionalmente, nos planos cultural, econômico e político. Abriga importantes monumentos, parques e museus, tais como o Museu de Arte da Pampulha e o Museu de Artes e Ofícios.

Fotos

FDC FDC FDC FDC FDC FDC FDC FDC FDC FDC Ouro Preto Ouro Preto Ouro Preto Ouro Preto Ouro Preto Ouro Preto Ouro Preto

Investimento

Inscrição:
$ 525,00