Inscrições

As inscrições são ilimitadas por empresa e o custo por participante obedece aos critérios abaixo:

  • De 01 a 30 de setembro R$1.500,00;
  • De 01º de outubro até a data do evento R$1.800,00;

Condição especial

Para inscrições de 3 a 5 participantes a empresa receberá um desconto de 10% no valor total.
Para inscrições de 6 ou mais participantes a empresa receberá um desconto de 15% no valor total.

No valor da inscrição estão inclusos almoço, coffee-breaks, coquetel, jantar e traslado hotel-evento-hotel, apenas para os participantes que estiverem hospedados no Hotel Caesar Business Park Belvedere. Não estão incluídas nesse valor despesas com hospedagem, passagens e traslado aeroporto-hotel-aeroporto.

As inscrições efetuadas, cujos participantes não comparecerem ao evento, não serão ressarcidas à empresa.

Clique aqui para abrir a ficha de inscrição

Você deverá preencher a ficha e enviá-la para o e-mail encontroredepaex@fdc.org.br.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail encontroredepaex@fdc.org.br ou pelos telefones abaixo:
Reginaldo Alves: (31) 3589-7439
Renata Lelis: (31) 3589-7342

Observação: Ao efetuar a sua inscrição, será encaminhado para o e-mail indicado um link para impressão do boleto bancário. Sua inscrição só será efetuada após o pagamento deste. Não serão aceitos depósitos em conta. Após identificarmos o pagamento, será enviada a nota fiscal e um e-mail confirmando sua inscrição no evento.