Sobre a FDC

Card image cap

Há mais de 40 anos, a Fundação Dom Cabral se destaca em seu campo de atuação pela capacidade de empreender uma leitura detalhada das reais necessidades dos clientes. É exatamente essa visão ampla e aprofundada que permite à FDC formular Soluções Educacionais adequadas a cada caso, promovendo melhores resultados e novas oportunidades de desenvolvimento para indivíduos e organizações. Nossa filosofia respeita a identidade das organizações, a peculiaridade dos segmentos em que atuam e a dinâmica dos mercados.

Unindo teoria e prática, a FDC promove a capacitação de executivos, gestores públicos, empresários e organizações. A parceria com escolas internacionais e professores com larga experiência de mercado e rica vivência organizacional possibilita uma troca intensa e produtiva durante os Programas. São Soluções Educacionais sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições nos Estados Unidos, na China, na Índia e em outros países da Europa e América Latina.

No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades. Dessa forma, em 2020 a escola executiva lançou o Centro Social Cardeal Dom Serafim, concebido para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, empreendedores da base da pirâmide, gestores de organizações sociais e as próprias organizações sociais, por meio do desenvolvimento e capacitação, além de um programa de bolsa de estudos.

Conheça as Soluções da FDC para Indivíduos e Empresas, acesse aqui.






Apoio
Tecnológico

Apoio Tecnológico