Patrocínio
CRGSI | Centro de Referência em Governança Social Integrada

Eventos de 2013

Evento de Lançamento

O Centro de Referência em Governança Social Integrada – CRGSI foi lançado oficialmente no evento de 27 de março, realizado no Campus Alphaville da Fundação Dom Cabral, com a presença de autoridades e convidados representando organizações do poder público (OPPs), da iniciativa privada (OIPs) e da sociedade civil (OSCs). A partir da contextualização do tema, no Painel de Convidados e da síntese realizada pelo moderador, os participantes puderam contribuir com o processo, por meio das dinâmicas realizadas. O relatório geral do evento foi encaminhado a todos os participantes e o resumo das atividades encontra-se descrito nos quadros abaixo. Para acessar a resenha do evento, clique aqui.

ENCONTROS SETORIAIS

Após o evento de lançamento, foram realizados três encontros setoriais:

  • o primeiro foi realizado em São Paulo, em 25 de junho em parceria com o Centro de Referência em Gestão Responsável para a Sustentabilidade – CRGRS e teve a participação de 51 pessoas representando organizações da iniciativa privada; Para acessar a resenha do primeiro encontro, clique aqui.
  • o segundo foi realizado em Nova Lima, no Campus FDC Alphaville, em 27 de agosto, em parceria com a POS – Parcerias de Organizações Sociais da FDC com a participação de 36 pessoas representantes de organizações da sociedade civil; Para acessar a resenha do segundo encontro, clique aqui.
  • o terceiro também foi realizado no Campus Alphaville em 16 de outubro e teve a contribuição da Secretaria Geral da Presidência da República em sua organização, contando com a participação de 45 representantes de organizações do poder executivo, legislativo e judiciário, nas esferas municipal, estadual e federal. Para acessar a resenha do terceiro encontro, clique aqui.
  • Cada evento teve uma agenda específica mas, em linha geral, os trabalhos foram conduzidos a partir de exposições de convidados seguidas de várias dinâmicas que buscaram obter dos participantes suas reflexões em torno da Governança Social Integrada.

    Evento de Consolidação

    O evento encerrou o ciclo de encontros setoriais realizados anteriormente e contou com a participação de 42 representantes de organizações da iniciativa privada, do poder público e da sociedade civil, além de representantes dos parceiros associados ao Centro e outros convidados, que participaram dos trabalhos de síntese, conforme descrito nos quadros abaixo. Para acessar a resenha do evento, clique aqui.

    CRGSI | Centro de Referência em Governança Social Integrada